Postagem em destaque

FAT32, exFAT ou NTFS: qual formato escolher na hora de formatar o pendrive?

Di scussões acerca das diferenças entre os sistemas de arquivos FAT, FAT32, exFAT e NTFS pipocam aos montes internet afora. Afinal, qual pa...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

LG Anuncia alto-falante ao redor do pescoço






LG anuncia alto-falante que você usa ao redor do seu pescoço



A CES está chegando, e com ela começam a pipocar vários anúncios de lançamentos demonstrados no evento. A LG parece não quer guardar segredose já revelou mais uma de suas novidades: um alto-falante que você pode usar ao redor do seu pescoço. Não é um fone; é uma caixa de som em um formato muito peculiar.
O Tone Studio usa quatro speakers que, segundo a LG, proporcionam “uma experiência de som surround pessoal”, que teria como objetivo replicar a sensação de estar em um cinema. O sistema conta com um conversor digital-analógico (DAC) Hi-Fi, que promete melhorar a qualidade do áudio, mesmo que a origem seja digital e comprimida.
O sistema de som também conta com um recurso chamado Dual Play, que permite que dois dispositivos similares sejam sincronizados para que reproduzam o mesmo som, permitindo que duas pessoas aproveitem o áudio juntas.
É questionável se existe um público para o produto, já que se trata de uma ideia razoavelmente nova. Olhando as imagens, o aparelho não parece exatamente confortável, mas se oferecer qualidade de som comparável à de um home theater sem a necessidade de toda a parafernália envolvida no processo, ele pode encontrar uma clientela interessada. O problema é imaginar isso sendo usado dentro de ônibus, trens ou metrô.
A LG ainda não revelou preços ou previsões de quando será lançado o Tone Studio. Mais detalhes serão apresentados na CES, na primeira semana de janeiro em Las Vegas.
É o segundo produto de áudio peculiar apresentado pela LG nesta semana. A companhia também revelou um alto-falante flutuante, o PJ9, que se conecta a dispositivos por Bluetooth para oferecer áudio em 360°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário